domingo, 17 de julho de 2016

Adorar a Deus....todos os dias

            

                 Adorar a Deus





         Adorar a Deus não é simplesmente deixar de fazer coisas do mundo não é ir apenas na igreja sem ter compromisso, adorar a Deus é você na dificuldades conversar com Ele, na alegria agradecer à ele, é você dobrar teu joelho todos os dias e falar DEUS EU TE AMO, Espírito Santo eu te quero a cada dia mais e mais, adorar a Deus é você ter uma intimidade com o Pai, é você deixar todas as coisas, mas não pensando que vai ganhar em troca é você, e sim, amar fazer isso pois você estará agradando ao Senhor que te amo primeiro...
       
                      O amor de Jesus

Ele nos mudou, nos resgatou de uma vida sem graça e triste, para uma vida com sentido. Seria egoísta da nossa parte não te dizer que Ele também te ama da mesma forma que me ama.... Sabe, eu desafio a quem seja, se entregar a Ele, deixe Ele curar suas dores, quebrar seus jugos de culpas e inferioridade! Permita que Ele se revele a você e você ainda assim for a mesma pessoa triste e doente, na alma, espírito ou até físico, então me aponte como uma mentirosa!
         Eu sei em quem eu tenho crido, e sei que Cristo que me transformou é poderoso e amável para te refazer e te dar vida.
Você não leu isso em vão, Jesus Te ama! - Olha pra Cruz, foi por você todo aquele sofrimento, era o seu lugar, seria as suas culpas e a sua morte. Hoje, você é livre por causa do amor de Jesus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário